O que é?
Esse problema está relacionado ao código de desconto enviado pelo ACRM e o desconto registrado no SSE
Como resolver?
O problema pode estar relacionado ao desconto no SSE diferente do desconto que é enviado pelo ACRM.
Confira no SSE como está em taxas do aluno
Verifique qual é o desconto que o ACRM envia como padrão para o SSE, geralmente é o desconto 578.
Conforme a imagem, o desconto cadastrado no SSE é o 567 e o desconto enviado pelo ACRM é o 578. O ACRM apenas envia informações para o SSE, nesse caso, é como se você estivesse concedendo 2 descontos para o aluno; um ele já tem (567 que já estava no SSE), o outro (578) o ACRM está enviando.
Verifique se o aluno está marcado no ACRM como “Filho de Funcionário”. Caso esteja marcado essa opção, então o desconto será alterado para o código padrão da associação da escola. Caso no SSE o aluno esteja com um desconto que não seja para filho de funcionário, então o sistema não vai deixar matricular.